BIOLOGIA MOLECULAR
Produtos para a detecção de ácidos nucléicos do HIV, HCV e HBV aplicáveis à triagem de doadores em bancos de sangue, marca Grifols.
ENSAIOS PROCLEIX ULTRIO
Kits para a detecção dos RNAs dos vírus HIV e HCV e do DNA do vírus HBV em plasma, com a identificação específica do agente por meio de ensaio discriminatório por metodologia TMA (Amplificação Mediada por Transcrição).
+
PROCLEIX® TIGRIS®
Sistema totalmente automatizado para processamento de amostras de doadores de sangue por meio de Teste de Ácidos Nucléicos (NAT) utilizando a Amplificação Mediada por Transcrição (TMA). Realiza a identificação e pipetagem das amostras, isolamento do material genético, amplificação e detecção.
+

PROCLEIX® PANTHER®

Sistema totalmente automatizado para processamento de amostras de doadores de sangue por meio de Teste de Ácidos Nucléicos (NAT) utilizando a Amplificação Mediada por Transcrição (TMA). Realiza a identificação e pipetagem das amostras, isolamento do material genético, amplificação e detecção do vírus HIV-1/2, HCV e HBV. Libera os primeiros resultados em 3,5 horas com liberação posterior de 5 resultados a cada cinco minutos.

+

PROCLEIX® XPRESS®

Sistema para agrupamento e arquivamento de amostras. Transfere plasma ou soro de amostras individuais para tubos de pools ou placas de poços profundos para arquivamento.

+
Para nos contatar sobre produtos e serviços:
Email: tma@rem.ind.br
Telefone: (11) 3377-9753 | 3377-9754